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Misturar álcool com gasolina economiza

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Se você possui um veículo flex, a decisão pessoal de abastecer o tanque de combustível do veículo com gasolina ou E85 (uma mistura que consiste em 85% de etanol e 15% de gasolina) envolve algumas escolhas de valor e compensações financeiras. Você quer mostrar sua preocupação com o meio ambiente? Você está preocupado com o custo? O driving range para a próxima parada é importante? Será que Misturar álcool com gasolina economiza?

Esses são os problemas pessoais. Sua decisão cotidiana pode ser muito diferente e muitas vezes não é uma decisão. 
Atualmente, existem cerca de 1.400 postos de abastecimento oferecendo E85, a maioria deles agrupados no Centro-Oeste. Existem apenas 11 estados que possuem 50 ou mais estações E85 e mais da metade dos estados têm 20 ou menos - a maioria das pequenas cidades terá muitos postos de gasolina. 
Além disso, muitas dessas "estações de abastecimento" são privadas ou apenas para uso do veículo do governo, então você não poderia realmente estacionar na bomba, mesmo se você quisesse. Então, se a sua realidade cotidiana é que você não pode comprá-la em primeiro lugar, a decisão pessoal é irrelevante.

E então... Misturar álcool com gasolina economiza?

Uma grande vantagem reivindicada pelos proponentes do E85 é que nos ajuda a afastar-nos da dependência do petróleo estrangeiro. Se assim for, esse movimento não está muito longe; algumas estimativas são de que o uso atual do etanol pode estar nos movendo não mais do que muito poucos pontos percentuais de distância da dependência estrangeira do petróleo, se é que isso ocorre. 
De acordo com a EPA, a E85 atualmente responde por menos de três por cento do mercado de gasolina. 
A EPA também diz que "o etanol e outros biocombustíveis poderiam substituir 30 por cento ou mais da demanda de gasolina dos EUA até 2030", mas "outros biocombustíveis" serão uma parte considerável disso. 
E, de acordo com a National Ethanol Vehicle Coalition (NEVC), que em seu site se declara como o principal defensor do uso expandido de E85, "Se todo grão de milho (cultivado neste país) fosse usado exclusivamente para refino E85" substituiria 24% do petróleo estrangeiro usado na gasolina. 
Mas isso não vai acontecer, já que o milho é uma substância básica para o gado, porcos, galinhas, perus e qualquer outra coisa, e também é um adoçante fundamental na forma de xarope de milho. 
O milho está na carne, leite, manteiga, queijo, carne de porco, sanduíches, jantares de Ação de Graças, cereais matinais, refrigerante, taco e pipoca no cinema. 
Assim, não há escassez de oponentes da E85 que prontamente apontam que o impacto em nosso meio ambiente, os preços mais altos dos alimentos em todo o mundo e a energia e água necessárias para produzir E85 derivado de milho superam de longe as vantagens. s também um adoçante fundamental na forma de xarope de milho. 
O milho está na carne, leite, manteiga, queijo, carne de porco, sanduíches, jantares de Ação de Graças, cereais matinais, refrigerante, taco e pipoca no cinema.

Influências econômicas - Álcool e gasolina 


 Assim, não há escassez de oponentes da E85 que prontamente apontam que o impacto em nosso meio ambiente, os preços mais altos dos alimentos em todo o mundo e a energia e água necessárias para produzir E85 derivado de milho superam de longe as vantagens. s também um adoçante fundamental na forma de xarope de milho. O milho está na carne, leite, manteiga, queijo, carne de porco, sanduíches, jantares de Ação de Graças, cereais matinais, refrigerante, taco e pipoca no cinema. Assim, não há escassez de oponentes da E85 que prontamente apontam que o impacto em nosso meio ambiente, os preços mais altos dos alimentos em todo o mundo e a energia e água necessárias para produzir E85 derivado de milho superam de longe as vantagens.

Aqui estão alguns pontos relevantes: O recente desenvolvimento drástico e investimento em etanol e sua produção elevaram o preço do milho em todo o mundo. Isso está causando algumas mudanças profundas na agricultura. Quanto à questão da produção de etanol exigir mais energia do que o etanol tem quando o processo é concluído, o NEVC diz que "tem sido um equívoco comum da indústria do etanol" e afirma um "ganho de 38% no total equação de entrada / saída de energia para o processo milho-etanol. " Mas um estudo feito por pesquisadores da Universidade da Califórnia, Berkeley, disse que a energia acumulada consumida na produção de milho e produção de etanol é seis vezes maior do que a energia que o etanol fornece no motor do carro. De acordo com Tad Patzek, o professor que liderou o estudo, "We '

Uma conclusão do estudo de Cal Berkeley foi que a entrada de energia de 4,93 galões de gasolina equivalente (para produzir o etanol) resulta, decepcionantemente, em uma produção de 1,74 galões de gasolina equivalente do etanol produzido ou uma perda líquida de energia de 65%. . Outro estudo, conduzido por David Pimental, da Cornell University, calculou que operar um carro americano médio por um ano com etanol à base de milho misturado com gasolina exigiria 11 acres de terra ou a mesma área necessária para cultivar um ano de comida para sete pessoas. . Pimental concluiu que "abusar de nossas preciosas terras cultiváveis ​​para cultivar milho para um processo ineficiente de energia que produz combustíveis para automóveis de baixo nível representa uma queima insustentável de alimentos subsidiados".

Há também diferenças de opinião sobre como ele funciona no motor de um carro. Algumas fontes afirmam que os veículos movidos a etanol produzem mais energia, o que requer alguma explicação. O etanol tem uma octanagem de 113, então misturá-lo em gasolina aumenta a octanagem da mistura. Isso permitiria que o motor fosse projetado e construído com uma taxa de compressão mais alta e que fosse ajustado com mais avanço de ignição, o que aumentaria a potência de saída. Portanto, não é exatamente verdade que o etanol oferece "mais potência", mas construir e sintonizar motores para aproveitar a maior octanagem do etanol pode resultar em mais energia.

Misturar álcool com gasolina economiza - Verdades e Influências

A verdade é que o etanol tem muito menos energia em volume do que a gasolina, portanto, usar o E85 no veículo resultará em um consumo de combustível significativamente maior. Novamente, existem diferenças de ponto de vista e apresentações de fatos. O NEVC diz que os veículos que rodam no E85 "experimentam uma queda de 10% a 15% na economia de combustível". Mas, de acordo com as estimativas oficiais de milhas da própria EPA, as diferenças são muito maiores, com as penalidades típicas da economia de combustível para o etanol em veículos flex-fuel na faixa de 25 a 30%. 

O Departamento de Energia dos EUA (www.fueleconomy.gov) afirma que o E85 tem cerca de 27% menos energia que a gasolina. O mesmo relatório diz que, enquanto você paga um pouco mais pelo combustível E85, ao usá-lo você ajuda a reduzir o consumo de petróleo e, portanto, reduz nossa dependência do petróleo estrangeiro.

O site do Departamento de Energia permite comparações fáceis de custos de combustível de vários veículos flex-fuel operando com E85 ou gasolina. O problema é que, atualmente, os custos de combustível estão mudando tão rapidamente que o que era válido ontem é inútil amanhã. Mas também fornece informações sobre as pegadas de carbono de vários veículos, que não mudariam com base no preço. De acordo com o gráfico de comparação, a execução de um Chrysler Sebring 2008 exclusivamente no E85 por um ano reduziria as emissões de dióxido de carbono em cerca de 2.800 libras, enquanto dirigir um GMC Yukon XL em E85 por um ano reduziria o dióxido de carbono em cerca de 4.400 libras.

Misturar álcool com gasolina economiza x Preço por galão


Um fator que pesa muito nas mentes dos consumidores é o preço por galão, especialmente quando a gasolina ultrapassou quatro dólares por galão e parece que está em cinco. É difícil obter boas informações sobre esse alvo em movimento, mas o E85 parece ser cerca de 25% menor do que a gasolina do que está sendo escrito. No entanto, como ressaltamos anteriormente, a disponibilidade é irregular na melhor das hipóteses, a menos que você viva no cinturão do milho no Centro-Oeste, e os preços variam ainda mais do que os preços da gasolina. Além disso, você não pode viajar tão longe em um galão de E85, então se o tanque estiver vazio você tem que pegar o que você pode encontrar.

Esta disponibilidade limitada é uma das razões pelas quais os fabricantes de veículos indicam aos proprietários que eles podem misturar gasolina ou E85 em qualquer combinação. Os combustíveis são completamente compatíveis e combinam bem, e a conveniência do veículo flex-fuel é um diferencial. Outra vantagem é que o E85 é biodegradável, portanto, o derramamento não apresenta os mesmos problemas que a gasolina em descida.

O etanol já foi visto como uma espécie de fonte de combustível facilmente renovável que iria curar um mundo de males ambientais e nós poderíamos crescer muito aqui mesmo no coração da América e não ter que depender de petróleo estrangeiro. Há inúmeras indicações de que nada disso está se tornando verdade, pelo menos no ambiente atual, quando a maior parte do nosso etanol vem do milho. Sobre tudo o que você pode dizer com certeza é que, uma vez que você o tenha, queimar E85 no motor de um veículo flex irá despejar menos dióxido de carbono no ar, e você terá que parar com mais frequência para encher o tanque. Todo o resto ainda está sendo debatido.





Álcool e gasolina não se misturam no frio


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Etanol e gasolina são os que são miscíveis a temperaturas abaixo de zero, 0 ° C. A tendência é maior se o etanol estiver úmido ou a gasolina contiver benzenes
Acrescentamos álcool à gasolina, não para economizar dinheiro, mas para que os agricultores produzam excesso, por isso teremos alimentos seguros para a guerra ou a fome - ou pelo menos eu entendo isso. Mas o governo só permite 10% de álcool na mistura porque o álcool e a gasolina não se misturam bem quando está frio. Você pode notar, mesmo com a mistura de 10% que usamos, que seu carro começa mal nos dias mais frios do inverno. O motor vira e quase pega, mas morre. A principal razão é que o álcool se separa do resto da gasolina. A camada de álcool concentrado estraga a combustão porque o álcool não queima muito bem. Com a maior oferta de álcool da Cruz, você obteria separação com mais frequência, em temperaturas de até 13 ° C (55 ° F) para um mix de 65%, ver gráfico à direita. As coisas pioram ainda se a gasolina se molhar, ou contém benzeno.
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Solubilidade do álcool (etanol) na gasolina; uma extrapolação baseada nos dados acima.
Para estimar a temperatura de separação de nossa mistura normal de álcool e gasolina a 10%, estendi os dados do gráfico acima usando regressão linear. A partir da termodinâmica,  extrapolei a concentração de ln versus 1 / T, e descobri que uma mistura de 10% em volume (5% mol de álcool fracionado) se separará a cerca de -40 ° F. As chances são de que você não verá a temperatura neste inverno (e se você fizer isso, tente encontrar uma mistura de gás que não tenha álcool. Outro pensamento,  adicione hidrogênio ou outro gás combustível para fazer o motor funcionar.

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